segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Como vai amigo? Hj vi algo estranho, agorinha a tarde...

Olá Amigo, td bem?

Queria dizer pra vc que estou pra comprar um telescópio, duas razões:

1) Ainda neste ano, segundo semestre, o planeta x, Nibiru, planeta chupão, Herculóides, ficará visível para ser observado até por um telescópio amador e é o sinal de que ele estaria a caminho;

2) Segundo, para poder vê-lo em primeira mão, lógico, e sentir  até que ponto estaria correto as teorias de que ele vem pra provocar uma revolução na Terra e abrir caminho pra uma nova era: "Era Cósmica".

Outra coisa que quero comentar contigo e ouvir sua opinião: Agora à pouco, por volta das 20hs, quando estva por anoitecer. Estava passando numa esquina e caminhava ao lado de um muro e observei uma luz pequena, de cor alaranjada, pequena, não era redonda, de formato estranho, estava se movendo como se fosse um reflexo no muro. Estava ao meu lado, de maneira que pensei que fosse algum carro que estivesse refletindo no muro, ou então fosse uma pessoa que estivesse com um espelho refletindo aquela estranha luz. Se moveu em rítmo sem ordem pelo muro, olhei pra todos os cantos e pro alto e nada encontrei que pudesse refletir aquela luz. Não passava nenhum carro, do lado direito tinha uma praça, na esquina um barzin, mas de todos os lados nenhum foco de luz, ou sinal, que pudesse explicar o fenômeno. Outro detalhe interessante que notei foi a cor, meio abóbora e avermelhado, de maneira que pensei que fosse reflexo da luz do poste que tinham acendido
recentemente, ou de luz de carro, não transitava nenhum, que certamente seria luz clara não abóbora avermelhada. Foi um movimento em coisa de 05 a 10 segundos até se perder na curva do muro que tinha um espaço de um portão. Quando cheguei na esquina, após a curva de esquina do muro naum vi mais nada, ou seja, a luz sumiu na curva. Não imagino o que poderia ser, mas penso que podia ser alguma coisa que se refletia no muro e que estava passando na rua e que fez ou não a curva. Fico pensando se algo invisível estava passando ao meu lado, na rua e fez o jogo de luz no muro pra chamar atenção...o que seria, naum chego a conclusão mas, o certo é que nada em todas as direções pôde explicar o fenômeno que observei...

E vc amigo, tem alguma novidade? Este ano será, segundo àqueles que creem na aproximação de Nibiru, o ano que se comprovorá a chegada deste planeta que mudará a face da Terra, o que vc me diz hein?

Estou lendo o livro Gênesis de Allan Kardec, tem muitas coisas fantásticas, e muito do que vc diz está lá...vc tem conhecimento de um fluído da vida que existe no universo? em todos os cantos?

Bom, amigo, estou com necessidade de seus conhecimentos, grandioso abraço...ainda aguardo por uma viagem com seus amigos, quem sabe um dia sejam meus também.

Grande abraço e feliz ano novo.

domingo, 4 de janeiro de 2009

21/12/2008 - 05h22
Astronauta afirma que NASA já contatou ETs
Redação 24HorasNews
Edgar Mitchell, 77 anos, foi um astronauta que participou na missão da Apolo 14. Dele é o recorde do maior passeio lunar, com 17 minutos sobre a superfície de nosso satélite em sua missão de 1971. Mitchell assegura que uma fonte da NASA teve contato com extraterrestres reais, que supostamente são pequenos e com olhos e cabeça grandes.

Segundo Mitchell, "nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos da que eles têm", e ademais assegura que "não são hostis, porque se fossem, já teríamos desaparecido da face da terra".

- "Os fatos foram ocultados por nossos governantes durante 60 anos, mas pouco a pouco vão filtrando informações", afirma Edgar.

E não fomos contatados uma vez só, senão várias, mas os governantes ocultaram a verdade todo este tempo. Este homem, que foi a sexta pessoa a por seus pés sobre a superfície lunar, defende a existência de civilizações extraterrestres e está seguro de que, inclusive durante sua época trabalhando na NASA, numerosos OVNIs chegaram à Terra.

Ele crê que o caso Roswell é totalmente verdadeiro, e que continuam pesquisando similares visitas de seres de outros planetas.

Edgar fez estas declarações numa entrevista de um programa de rádio, e deixou boquiaberto a seu entrevistador, Nick Margerrison, que disse que a princípio pensou que Edgar estava contando alguma piada, mas surpreendeu-se ao notar que a coisa era séria.

No entanto, na NASA desmentiram rapidamente estes comentários. Num comunicado, um porta-voz da agência diz que "A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido".
Ao saber da declaração da NASA, o senhor Edgar Mitchell disse entre sorrisos:

- "Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os ETs estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver".

Esta declarações de Mitchell colocam ainda mais mistério sobre a questão da existência dos "verdinhos". Verdade ou senilidade?

Disco voador, sabedoria caipira